Redator para blog e sites (freela) – saiba como me contratar

Muitas empresas ou programadores de site procuram, com frequência, bons redatores para produzir conteúdo.

Se esse for o seu caso, coloco à disposição meu trabalho e experiência de 10 anos com jornalismo (sete deles na internet).

Além de bom texto e ótimo português, possuo conhecimentos em SEO (técnica de otimização que posiciona melhor o site nos mecanismos de buscas). A tradução de SEO (Search Engine Optmization) para o português resultaria em “Motores de Otimização de Busca”.

Além de graduação e pós-graduação na área de jornalismo, tenho certificação em marketing de conteúdo.

Para conferir alguns exemplos do meu trabalho, clique aqui

Veja também o meu perfil no Linkedin nesse link http://bit.ly/1RtgLwE

Para entrar em contato e conversar sobre uma possível parceria, escreva um comentário nesse post e logo entro em contato!

Obrigada e até breve!

Deixe um comentário